Respondida

Meu guarda roupa veio com defeito e a montagem foi mal feita

Exclusiva Colchoes & Sofás

cidade: Blumenau

O que aconteceu

Fiz a compra de um guarda roupa , montador veio montar montou de qualquer jeitos , guarda roupa veio com escoriações nas portas e laterais.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Exclusiva Colchoes & Sofás respondeu

    25/09/2026 às 16:10

    Olá, Jéssica!

    Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos sinceramente pelos transtornos enfrentados ao longo desse processo.

    Pedimos desculpas pelos inconvenientes relacionados ao seu roupeiro. Sabemos da importância de oferecer produtos de qualidade e um atendimento que esteja à altura das expectativas de nossos clientes.

    Conforme alinhado anteriormente via WhatsApp, o montador responsável realizou a assistência e identificou a necessidade de algumas peças. A solicitação já foi realizada junto ao fabricante e, assim que os componentes forem recebidos em nosso Centro de Distribuição, entraremos em contato para realizar a entrega. Na sequência, o montador retornará para efetuar a substituição das peças e concluir a assistência.

    Reforçamos nosso pedido de desculpas por todo o desconforto ocasionado e agradecemos pela sua compreensão, paciência e disponibilidade durante esse processo.

    Caso tenha alguma dúvida ou necessite de qualquer suporte adicional, nossa equipe permanece à disposição para atendê-la e acompanhar a conclusão da assistência.

    Se possível, gostaríamos também de contar com a sua avaliação sobre o atendimento prestado. Seu feedback é muito importante para nós, pois nos ajuda a identificar oportunidades de melhoria e a aprimorar continuamente nossos produtos, serviços e a experiência oferecida aos nossos clientes.

    Agradecemos pela oportunidade de atendê-la e esperamos poder proporcionar uma experiência cada vez melhor.

    Atenciosamente,

    Mariane

    Serviço de Atendimento ao Cliente

    Exclusiva Colchões

    Pra você dormir bem!