Respondida

Envio

Exclusive Automotivo Ltda

cidade: Parauapebas

O que aconteceu

Fiz uma compra dia 07/10 até o momento nada de envio

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Exclusive Automotivo Ltda respondeu

    21/10/2026 às 20:27

    Olá Sr. Davi !!

    Agradecemos imensamente o seu contato e a confiança depositada na Exclusive Automotivo, referente ao pedido n ***** Tapete Bandeja Renegade 2016 a 2026, preto, 5 peças.

    Situação atual do pedido

    Temos a satisfação de informar que o seu pedido foi produzido e despachado dentro do prazo previsto. Para a confecção das nossas bandejas, que são feitas sob medida, trabalhamos com um prazo de 15 a 20 dias úteis. No seu caso, tivemos a satisfação de concluir e coletar o seu pedido em apenas 5 dias úteis, no dia 14/10 um prazo bem inferior ao estimado, demonstrando o nosso empenho em atendê-lo(a) com a máxima agilidade.

    Encaminhamos também as instruções de rastreamento, para que você acompanhe cada etapa da entrega com total tranquilidade.

    Nosso compromisso com você

    Reforçamos que a sua satisfação é, e sempre será, a nossa maior prioridade. Estamos certos de que, ao receber e instalar o seu jogo de bandejas, você perceberá o encaixe firme, o acabamento e a durabilidade que nos tornam referência no segmento. Permanecemos inteiramente à sua disposição por todos os nossos canais de atendimento, para o que precisar.

    Agradecemos, de coração, por escolher a Exclusive Automotivo. Será uma honra tê-lo(a) como cliente novamente.

    Atenciosamente,

    Equipe Exclusive Automotivo