Respondida

Não recebi meu produto e não consigo contato para reembolso

Exclusive Automotivo Ltda

cidade: Sinop

O que aconteceu

Fiz a compra e excedeu o prazo para envio do produto. Agora não consigo contato pelo WhatsApp e nem pelo direct do Instagram para solicitar o reembolso.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Exclusive Automotivo Ltda respondeu

    21/10/2026 às 20:16

    Olá Sr. Leonardo !!

    Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecer, com total transparência, a situação referente ao pedido n ***** Tapete Borracha Premium Haval H9 2025 a 2026, 4 peças.

    Nosso reconhecimento

    Reconhecemos que houve um pequeno atraso na entrega do seu pedido, e pedimos as nossas sinceras desculpas por isso. Prezamos muito pelo cumprimento dos prazos e pela sua tranquilidade durante toda a espera.

    Por que houve o atraso

    Como cada peça é confeccionada sob medida, com rigoroso controle de qualidade, o seu pedido demandou alguns dias a mais de produção para que fosse preservado o padrão premium de acabamento que é a marca registrada da Exclusive Automotivo.

    Situação atual

    Temos a satisfação de informar que o seu pedido consta como coletado no dia 15/10 e já se encontra a caminho do seu endereço. Encaminhamos também as instruções de rastreamento, para que você acompanhe cada etapa da entrega com total tranquilidade.

    Nosso compromisso com você

    Reforçamos que a sua satisfação é, e sempre será, a nossa maior prioridade. Agradecemos imensamente a sua paciência e compreensão, e estamos certos de que, ao receber e instalar os seus tapetes, você perceberá o cuidado, o acabamento e a durabilidade que nos tornam referência no segmento. Permanecemos inteiramente à sua disposição por todos os nossos canais de atendimento.

    Agradecemos, de coração, a confiança depositada na Exclusive Automotivo.

    Atenciosamente,

    Equipe Exclusive Automotivo