O que aconteceu
Fiz uma compra, mais de 30 dias. 12 dias de atraso do prazo definido.
Não respondem Whats!
Não atendem Telefone!
Falta de Respeito Total!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Exclusive Automotivo Ltda respondeu
21/10/2026 às 19:16
Olá Hanor !!
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecer, com total transparência, a situação referente ao pedido n ***** Tapete tipo Bandeja Premium Song Plus 2023 a 2026.
Nosso reconhecimento
Reconhecemos que houve um atraso na entrega do seu pedido, e pedimos as nossas sinceras desculpas por esse transtorno. Prezamos muito pelo cumprimento dos prazos e assumimos, com transparência, a responsabilidade pelo ocorrido.
Por que houve o atraso
O prazo do seu pedido foi impactado por um atraso por parte do nosso fornecedor da bandeja, o que fugiu ao nosso controle direto, mas pelo qual assumimos integral responsabilidade perante você. Aguardamos a disponibilização da peça para concluir a sua confecção com a fidelidade e o acabamento que você merece.
Situação atual
Temos a satisfação de informar que o seu pedido foi coletado no dia 21/10 e já se encontra a caminho do seu endereço. Encaminhamos também as instruções de rastreamento, para que você acompanhe cada etapa da entrega com total tranquilidade.
Nosso compromisso com você
Reforçamos que a sua satisfação é, e sempre será, a nossa maior prioridade. Agradecemos imensamente a sua paciência e compreensão, e estamos certos de que, ao receber e instalar o seu jogo de bandejas, você perceberá o cuidado, o acabamento e a durabilidade que nos tornam referência no segmento. Permanecemos inteiramente à sua disposição por todos os nossos canais de atendimento.
Agradecemos, de coração, a confiança depositada na Exclusive Automotivo.
Atenciosamente,
Equipe Exclusive Automotivo