O que aconteceu
Fiz a compra de uma bandeja de café dia 24/08 e até agora não chegou.toda semana a pessoa do Whatszap diz que irá ser despachada até o final de semana a semana passada cobrei novamente e disse que os correios estão em greve.Paguei pelo frete moro em SP tbm.pesi oara que me
Enviassem de motoboy.me disseram que eu tenho que mandar o motoboy e tenho 7 dias para o financeiro me reembolsar o valor do frete
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
EXHIMIA INDUSTRIA E COMERCIO DE EXPOSITORES respondeu
02/10/2026 às 01:00
Olá!
Pedimos desculpas pelo atraso na entrega e pelos transtornos ocorridos durante esse período.
Para solucionar a situação, realizamos hoje a entrega do pedido por motoboy, sem qualquer custo adicional para a cliente.
Além disso, como o valor do frete havia sido pago no momento da compra e optamos por realizar a entrega diretamente, também faremos o reembolso do valor do frete pago no pedido.
Nossa equipe entrará em contato pelo WhatsApp para solicitar os dados da chave PIX e providenciar essa devolução.
Lamentamos que o prazo inicialmente previsto não tenha sido cumprido e agradecemos pela compreensão. Esperamos que, com a entrega realizada e o reembolso do frete, possamos concluir a situação da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Exhimia Home