Perdi meu compromisso e fui em ônibus inferior por quebra e atraso

Respondida
Criciúma - SC
27/09/2026 às 13:16
ID: 260171129
Fui fazer uma viagem em que tinha a passagem para leito cama, alem do ônibus ter chegado atrasado e eu perder meu compromisso devido ao horário, no meio do caminho o ônibus quebrou e tive que ir de semi leito sendo que minha passagem era leito cama, entrei em contato com eles, mas não tive respostas até agora.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/09/2026 às 10:13
Prezada Cliente Gustavo
Agradecemos por entrar em contato e lamentamos profundamente qualquer inconveniente que você tenha enfrentado ao utilizar nossos serviços. Valorizamos muito a sua opinião e estamos comprometidos em resolver essa questão da forma mais eficiente possível.
Registramos sua reclamação com o protocolo número ( *****) e a encaminhamos para os departamentos responsáveis. Estamos trabalhando ativamente para investigar e resolver o problema o mais rápido possível.
Pedimos que, por favor, aguarde o desenrolar do processo antes de avaliar o atendimento recebido, uma vez que desejamos garantir que todas as suas preocupações sejam abordadas e que sua experiência seja satisfatória.
Além disso, enviamos um e-mail com mais informações sobre o status da sua reclamação e qualquer atualização relevante.
Fique à vontade para entrar em contato conosco pelo telefone 0800 044 2222 ou pelo e-mail [email protected] se tiver alguma outra dúvida ou necessitar de assistência adicional.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para resolver essa questão.
Atenciosamente,
Equipe Expresso Nordeste