O que aconteceu
Realizei a compra de uma passagem Leito Individual e quando cheguei no onibus, fui informado que só havia vaga no semi leito, devido a um defeito de um dos ônibus. Paguei cerca de 700 reais em uma passagem para viajar confortavelmente e poder trabalhar hoje, o resultado foi uma viagem estressante do início ao fim, em um ônibus que estava com a manutenção duvidosa.
Exijo reembolso total da minha passagem.
Nome: *****
Assento: 13
Número do bilhete: *****
Origem: Belo Horizonte
Destino: Vitória (ES)
Horário: 21:30
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Expresso União respondeu
13/10/2026 às 15:11
Prezado Victor,
Pedimos sinceras desculpas pelo grave transtorno ocorrido em sua viagem. Reiteramos que essa atitude e a falta de aviso prévio não refletem, de forma alguma, os valores e o padrão de conduta exigidos pela nossa empresa , resultando em uma experiência estressante e frustrante.
Informamos que o seu caso já foi priorizado e encaminhado para o nosso time responsável, que possui as ferramentas necessárias para a tratativa imediata da sua solicitação. O prazo estipulado para a análise profunda e resposta final é de até 7 dias úteis, período necessário para que o setor de faturamento e a gerência de operações analisem o seu pedido de reembolso diante da falha operacional e das condições de manutenção relatadas.
Solicitamos gentilmente que aguarde o nosso retorno definitivo antes de realizar a avaliação do atendimento. A sua nota é muito importante para nós, e queremos garantir que você avalie a experiência completa após a resolução do problema.
Atenciosamente,
Lilian Coutinho
Expresso União