Respondida

Atraso na entrega

Exx Nutrition Ltda

cidade: Braço do Norte

O que aconteceu

Fiz um pedido no site dia 27 e ainda não chegou, o prazo era menor e já deveria ter chegado

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Exx Nutrition Ltda respondeu

    05/06/2026 às 08:43

    Olá, Bryan!

    Agradecemos o seu contato e lamentamos a insatisfação gerada pelo atraso na entrega do seu pedido.

    Verificamos que, no momento em que a reclamação foi registrada, a encomenda já estava em rota de entrega e foi concluída no final do mesmo dia. De fato, houve um atraso logístico em relação ao prazo inicialmente previsto, e pedimos desculpas pelo transtorno causado.

    Trabalhamos constantemente para que nossas entregas ocorram dentro do prazo informado e utilizamos seu relato como oportunidade para aprimorar nossos processos.

    Permanecemos à disposição para qualquer necessidade.

    Atenciosamente,

    Equipe Exx Nutrition