Desvincular câmera

Em réplica
Panambi - RS
17/10/2024 às 22:31
ID: 199937551
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma câmera da Ezviz modelo C8W do distribuidor oficial, após instalar a mesma a 200km da minha cidade, me deparei com a mensagem que a câmera já estava cadastrada, entrei em contato com o distribuidor e o mesmo não resolveu, entrei em contato com a ezviz, enviei todos os dados necessários para desvincular, pediram um absurdo de 7 dias, passou esse prazo informaram que a câmera estava desvinculada, para minha surpresa ela não estava, continuava cadastrada, entrei em contato novamente e pediram 72h para resolver, recebi um e-mail ontem informado que estava ok, mas não está, ela continua vinculada, esse prazo já não é aceitável, tendo todos os documentos em mãos e enviados, agora ainda não resolvem nada, não quero outra câmera, pq ninguém vai pagar o meu deslocamento e mão de obra pra troca, quero que essa funcione
Compartilhe
Resposta da empresa
05/12/2024 às 10:46
Bom dia, querido/a cliente:
Pedimos desculpas pela situação em relação ao seu problema. Já tomei medidas urgentes para resolver a questão do desvinculo. Por favor, verifique se você pode continuar o trabalho. Estamos à disposição para resolver qualquer problema de forma rápida e eficiente. Caso tenha dúvidas, por favor, entre em contato conosco ou com o distribuidor local. Agradecemos seu feedback.
Réplica do consumidor
06/12/2024 às 11:01
A desvinculação da câmera levou mais de 20 dias, depois de ser feito vocês desvincularam mais duas vezes e agora a terceira com essa reclamação que fiz aqui, nunca mais compro dessa marca,