Respondida

Atraso na entrega de cadeira extensora após 5 meses e falta de contato da empresa.

F & G EQUIPAMENTOS FITNESS

cidade: Lajedo do Tabocal

O que aconteceu

Compramos uma cadeira extensora nessa empresa, já são 5 meses e nada do aparelho chegar, o prazo de entrega era 60 dias! O pior de tudo que já pagamos a metade da máquina, eles não respondem mais o WhatsApp, sempre mentindo que não acha frete pra mandar a máquina.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. F & G EQUIPAMENTOS FITNESS respondeu

    17/09/2026 às 15:17

    Olá, Adelson,

    A F&G Equipamentos Fitness recebeu sua manifestação e esclarece que a informação de que não estamos mantendo contato não corresponde ao histórico de atendimento realizado pela empresa.

    Nosso vendedor responsável permanece em contato com o cliente, acompanhando a situação e buscando a melhor solução para a entrega do equipamento.

    Em relação ao prazo e ao envio, a empresa está realizando os procedimentos necessários para viabilizar o transporte da máquina, mantendo o cliente informado durante a tratativa.

    Reforçamos que não houve abandono do atendimento ou ausência de contato por parte da F&G. Nosso objetivo é concluir a entrega da forma mais adequada e transparente possível.

    Continuaremos tratando o caso diretamente com o cliente pelos canais de atendimento já utilizados, para alinhar os próximos passos e solucionar a situação.

    A F&G Equipamentos Fitness permanece à disposição para esclarecer qualquer informação e concluir a tratativa.

    Atenciosamente,

    Departamento Jurídico - F&G Equipamentos Fitness