Kit falso material escolar

Resolvido
Campinas - SP
11/01/2024 às 21:34
ID: 180264007
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompra de Kit Falso pelo link direcionado do Instagram.
No dia 11/01/*******, no instagram vi um comunicado no reportagem onde dizia que a empresa Faber Castell havia sido condenada a vender 13 mil kits escolares por uma decisão judicial, em decorrência de reclamação de consumidores numa suposta página da Folha de São Paulo https://*******) e disponibilizava um link para a compra https://*******). Fiz a Compra. Não recebi email nenhum de confirmação. Não consigo cancelar pelo cartão de crédito. [Editado pelo Reclame Aqui], cai no [Editado pelo Reclame Aqui]. Nome da empresa credora que aparece no cartão. Abx13loja. Quero meu reembolso.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/01/2024 às 09:26
Olá, Priscila!
Agradecemos o seu contato!
O link informado não é o oficial de nossa loja online. A Faber-Castell não possui qualquer vínculo com este link/site e estamos tomando as devidas providências para a apuração de [Editado pelo Reclame Aqui] e uso ilegal nossa marca.
Ressaltamos a importância de confiar somente em anúncios disponibilizados em nossas páginas oficiais: @fabercastellbrasil (Facebook), @faber_castell_br (Instagram), @FaberCastell_BR (Twitter), https://******* (loja online) e https://******* (site oficial). Para ter mais informações, acesse: https://*******
Caso tenha realizado qualquer pagamento, orientamos que contato seu banco imediatamente.
Atenciosamente,
Centro de Atendimento ao Consumidor Faber-Castell
******* ******* *******
https://*******
Consideração final do consumidor
25/01/2024 às 09:33
Gentis mas não podem ajudar. Culpa do fraudador.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3