Resolvido

Empresa alega ter feito estorno, mas valor nunca caiu na conta do cliente; suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui].

Fábrica de Pijamas CE

cidade: Patos

O que aconteceu

Fiz uma compra nesta empresa pelo site. O prazo de entrega me foi passado em torno de 20 dias. Chegando um dia antes do prazo me mandaram mensagens dizendo não teriam como entregar a mercadoria por falta de material. Perguntei pelo novo prazo , eles dizeram não ter previsão e pedi meu dinheiro de volta. Então desde de sexta feira estou na luta pra receber o estorno. Eles me mandaram uma foto de comprovante de estorno onde o dinheiro nunca caiu na minha conta. Toda hora eu fico questionando sobre o dinheiro e eles dizem que foi feito ja, que o problema é da plataforma do entorno. Ficam sempre dando desculpas e ganhando tempo e vai lhe enrolando nesta conversa sem devolver seu dinheiro. Não comprem !! [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Fábrica de Pijamas CE respondeu

    26/05/2026 às 08:48

    Olá, Milena.

    Lamentamos que sua experiência tenha gerado insatisfação e entendemos sua preocupação por ainda não visualizar o valor em conta.

    No andamento do pedido, foi identificado que seria necessário ajuste no prazo inicialmente previsto para envio. Diante da ausência de uma nova previsão naquele momento, foi solicitado o cancelamento do pedido e seguimos com o estorno.

    O estorno foi realizado em 22/05/2026 pelo mesmo intermediador de pagamento utilizado na compra.

    Após sua sinalização de que o valor ainda não havia sido identificado em conta, realizamos nova verificação junto à plataforma responsável pelo processamento, que informou que a compensação segue o prazo operacional aplicável ao meio de pagamento utilizado.

    Seguimos acompanhando o caso até a conclusão da compensação e permanecemos disponíveis para qualquer atualização necessária.

    Nosso compromisso permanece sendo concluir a situação corretamente.

  2. Consumidor respondeu

    27/05/2026 às 21:05

    Ja falei com a empresa por várias vezes , eles sempre colocando a culpa na plataforma. Tudo pra ganhar tempo e tentar me enrolar!! Isso não existe! Faz o pix pronto. NÃO COMPREM !! [Editado pelo Reclame Aqui]. Inclusive fui bloqueada do site deles. São bem educados e querem levar na conversa sem resolver o problema

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    [Editado pelo Reclame Aqui]!! [Editado pelo Reclame Aqui]

  4. Resposta final da empresa

    27/05/2026 às 21:46

    Olá, Milena.

    Realizamos nova verificação do status do estorno junto ao intermediador responsável pelo pagamento, e o reembolso da venda consta como processado.

    Como já transcorreu o prazo operacional informado para compensação, a orientação recebida foi realizar a conferência do extrato da conta vinculada ao PIX no período de 22/05 até 28/05 e, caso necessário, validar diretamente com o banco a identificação do crédito.

    Permanecemos disponíveis através dos canais oficiais, caso seja necessária alguma informação complementar para essa verificação.