Solicitações de bloqueio de ligações ignoradas, prejudicando o serviço.

Resolvido
Florianópolis - SC
21/07/2026 às 09:25
ID: 254428279
Já solicitei várias vezes para não ligarem mais, nada resolvido!
Está atrapalhando meu serviço com ligações constantes.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2026 às 12:39
Lucilene
Lamentamos o ocorrido e agradecemos o seu feedback, pois ele é essencial para que possamos aprimorar continuamente nossos processos internos.
Lamentamos a sua experiência, informamos que o número mencionado foi localizado em nossa base de contatos e excluído de forma imediata, garantindo que nenhum novo contato será realizado por nossa empresa.
Reforçamos que não compactuamos com abordagens insistentes ou desrespeitosas e atuamos em total conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), prezando sempre pela privacidade e pelo respeito aos consumidores.
Agradecemos por nos sinalizar o ocorrido, pois seu feedback é fundamental para o aprimoramento contínuo de nossos processos. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
SAC Clientes Facility
WhatsApp: (48) 99924-8359
Telefone: (48) 3027-8400
E-mail: [email protected]
Danielly Guzzo
Time Facility
Consideração final do consumidor
21/07/2026 às 12:58
Resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10