ACESSO AO PORTAL DO ALUNO - NUNCA FOI TÃO DIFICIL

Resolvido
São José dos Campos - SP
20/03/2017 às 09:11
ID: 24960231
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia!
Resolvi fazer uma reclamação aqui, pois desde dos inicio das aulas tive problemas com o portal do aluno, já liguei na faculdade milhares de vezes, dizem que vão resolver e nada até o momento, gostaria de frisar que estou sendo prejudicada, pois não consigo acessar os materiais que os professores publicam para que possamos estudar, não tenho acesso a nada devido a falta de comprometimento da faculdade. A primeira vez que liguei na faculdade eles me pediram um prazo de dez dias uteis, prazo este que já acabou faz um mês, liguei novamente e me informaram que estariam resolvendo em 5 dias uteis no máximo, que iriam dar prioridade, mais acredito que eles não saibam o que é prioridade, pois ate o momento nada foi resolvido. Gostaria muito de uma resolução para este problema, pois esta difícil demais a comunicação com a faculdade em vários aspectos.
OBS: Observem na imagem enviada que o curso esta de Recursos Humanos na ETEP e eu curso atualmente Ciências Contábeis na Faculdade Bilac.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/03/2017 às 11:22
Paloma,
Pedimos desculpa pelo ocorrido, orientamos nossa equipe para que problemas como esse não aconteça mais.
Seu portal foi liberado.
Entraremos em contato para garantir que o problema foi solucionado.
Aproveitamos a oportunidade para pedir que avalie nosso atendimento, sua contribuição é muito importante para nós.
Atenciosamente,
Faculdade Bilac
Réplica do consumidor
22/03/2017 às 09:15
Bom dia!
Sinto informar, mais o problema não foi resolvido, acabei de entrar no portal e ele se encontra da mesma forma.! Me indicaram como a melhor faculdade para cursar contábeis, mais desde que entrei só tive problemas... Acredito que o que estou pedindo não é nada demais, pelo contrario é uma obrigação da faculdade me fornecer o acesso ao portal.
Réplica da empresa
22/03/2017 às 14:48
Paloma,
O problema já se encontra resolvido é necessário realizar a mudança de curso na parte superior do portal do aluno, por isso alguém da instituição irá ligar para orientá-la.
Tentamos contato após sua postagem mas não tivemos sucesso.
Por gentileza nos procure no atendimento presencial para que possamos orientá-la, visto que, as ligações não estão sendo atendidas.
Atenciosamente,
Faculdade Bilac
Consideração final do consumidor
22/03/2017 às 17:06
Boa tarde!
TENDO EM VISTA que tentaram me ligar apenas 1 uma vez no dia 21/03/******* ás 11:27, não pude atender pois estava em horário de expediente, TENDO EM VISTA que foi informado no dia da matrícula o telefone do meu trabalho para que ligassem quando necessário, pelo visto foi em vão...
Hoje no período da tarde o portal funcionou, TENDO EM VISTA que já tinha feito a alteração na parte superior do portal no local chamado ambiente hoje pela manhã e não estava funcionando, essa orientação já havia sido me passada antes.
Obrigada por enquanto!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4