O que aconteceu
Já realizei diversas tentativas de contato com a faculdade sobre a minha matrícula e a composição da grade curricular.
No momento da contratação da graduação, fui contatada pelo WhatsApp e também entrei em contato com a instituição, sendo informada de que, por eu já ter cursado Gestão Financeira na própria faculdade, haveria eliminação/aproveitamento de disciplinas já concluídas, reduzindo a quantidade de matérias e o tempo necessário para a conclusão do curso.
Porém, ao acessar o AVA, verifiquei que a grade consta com os 8 semestres completos, incluindo disciplinas que já cursei anteriormente na instituição.
Diante disso, solicito que minha situação seja reavaliada e que seja feita a análise das disciplinas já cursadas, realizando o devido aproveitamento/eliminação das matérias.
Peço, por gentileza, que alguém responsável pela área acadêmica entre em contato comigo para solucionar essa situação. Já realizei diversas tentativas de atendimento e preciso de uma solução.
Caso não seja possível realizar o aproveitamento informado no momento da contratação, infelizmente terei que avaliar o cancelamento da matrícula e o ingresso em outra instituição de ensino.
Aguardo um retorno e a regularização da minha grade.