25 dias apos o apagamento e nada da entrega.

ridículo com o cliente , comprei dia 28 de novembro , 3 boneca e estava como prazo de entrega para 9 de dezembro (isso que comprei pela @https://*******) caiu o pagamento e mudou a data para dia 17/12 , até ai tudo bem minha filha faz aniversario dia 20/12 , e as outras 2 era de presente de natal para minha outra filha e afilhada , porem ja estamos no dia do aniversario da minha filha e ja abri 2 reclamações pelo site , nada foi feito , e liguei 3 x para a empresa FADA MADRINHA REBORN , alem de anotar 3 x meu numero e eu ficar aguardando , agora nem me atendem mais , NÃO ACONSELHO NINGUÉM A COMPRAR NESTA LOJA ( FADA MADRINHA REBORN ) gastei 300,00 reais em cada boneca e vou chegar em casa e ver a cara de decepção da minha filha , NUNCA COMPRE COM FADA MADRINHA REBORN . falcatrua ...

29/12/2020 às 13:34

Boa tarde senhor Rodrigo, como vai?
Lamentamos profundamente a demora para vim lhe prestar uma resposta sobre sua solicitação de reclamação. Perdemos o acesso a nossa conta do reclame aqui e ficamos um tempo sem conseguir atualizar a mesma. Sabemos que se passou muito tempo desde a sua solicitação atendimento, mais assim que recuperamos nossa conta estamos prontamente respondendo a todas as solicitações mesmo que sejam antigas.
Caso o senhor ainda queira nos passar um feedback ou nos deixar uma sugestão ou critica, estaremos a sua disposição através de nossos canais de atendimento.

Lamentamos que a sua experiência conosco não tenha sido uma das melhores, mais gostaríamos de ressaltar que estamos tentando de todas as formar desfazer qualquer mal impressão que tenha ficado de nossa parte, conte com nossa equipe caso precise de atendimento, ciente de sua compreensão desejamos uma boa tarde e um Feliz 2021!!!

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Fada Madrinha - Reborn Dolls?

Brinquedos e Entretenimento Infantil