Qual a reputação de Fada Madrinha - Reborn Dolls?

Desempenho de Fada Madrinha - Reborn Dolls

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Fada Madrinha - Reborn Dolls?

Brinquedos e Entretenimento Infantil

Reclamações respondidas para Fada Madrinha - Reborn Dolls

Exibindo 10 de 14 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Entrega fora do Prazo

Fiz uma compra de uma boneca através do site da empresa, para dar de presente as minhas filhas no natal.Fiquei muito decepc

RespondidaHá 7 meses

Cobram mais e enganam prazo de entrega

Fiz uma compra de duas bonecas, através do site da empresa, para dar de presente as minhas filhas no natal.Como sei qu

Péssima qualidade da pintura

Minha filha ganhou de presente uma bebê reborn da loja Fada madrinha, ocorre que saiu a pintura da boneca e caiu o ímã interno.

RespondidaHá 2 anos

AS pernas da boneca soltaram com menos de um mês.

As pernas da boneca soltaram com menos de um mês.Não tem como colocar as pernas na boneca.Preciso de uma s

RespondidaHá 2 anos

Cabelo péssimo e atendimento ruim

Boneca comprada em dezembro e menos de 1 mês entrei em contato reclamando do cabelo, fiz o procedimento que mandaram e mandei outr

RespondidaHá 3 anos

Comprei uma boneca reborn e menos de 1 mês a perna caiu.

Comprei uma boneca Panda menina pernas e braços articulados, e menos de um mês parafuso que segura a perna não segura mais. Entre

Atraso na entrega

Fiz uma compra dia 26/04 e a boneca foi "postada" dia 27/04. O prazo de entrega era de no máximo 9 dias úteis. Já se pas

Estorno do valor pago

Comprei a boneca dia 10/03/21 vcs cancelaram a venda e não me reembolsaram no mercado pago. Estou aguardando

Cabelo da boneca

Comprei a boneca para minha filha, a boneca é linda mas o material do cabelo deixa a desejar, mesmo com todos os cuidados e deixan

RespondidaHá 4 anos

cancelamento sem sucesso

realizei uma compra na loja online , porém quero fazer o cancelamento da compra no site não tem opção para cancelamento , mando e-

RespondidaHá 4 anos