Logo da Empresa Fada Madrinha - Reborn Dolls

Fada Madrinha - Reborn Dolls

Qual a reputação de Fada Madrinha - Reborn Dolls?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Fada Madrinha - Reborn Dolls

Esta empresa recebeu 2 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
1 reclamação avaliada, e a nota média é --/10.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 10 horas.

Está com problemas com Fada Madrinha - Reborn Dolls?

Todas as reclamações para Fada Madrinha - Reborn Dolls

Exibindo 10 de 23 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fada Madrinha - Reborn Dolls).

Entrega fora do Prazo

Fiz uma compra de uma boneca através do site da empresa, para dar de presente as minhas filhas no natal.Fiquei muito decepc

RespondidaHá 2 meses

PARA UMA UNICA COMPRA NO MERCADO PAGO, 3 CARTOES RECUSADOS, 2 BONECAS ENTREGUES E 3 PAGAMENTOS REALIZADOS E UM CLIENTE INSATISFEITO

Minha filha queria um Bebê Reborn.Minha esposa depois de uma extensa pesquisa localizou a loja, e tentou fazer a compra. O p

ResolvidoHá 4 meses

Cobram mais e enganam prazo de entrega

Fiz uma compra de duas bonecas, através do site da empresa, para dar de presente as minhas filhas no natal.Como sei qu

RespondidaHá 1 ano

Péssima qualidade da pintura

Minha filha ganhou de presente uma bebê reborn da loja Fada madrinha, ocorre que saiu a pintura da boneca e caiu o ímã interno.

RespondidaHá 1 ano

A PIOR FRUSTRAÇÃO DA MINHA VIDA

A empresa Fada Madrinha, me proporcionou a pior experiência da minha vida. Realizei a compra de um bebê reborn MENINO, pelo Mercad

Não resolvidoHá 2 anos

AS pernas da boneca soltaram com menos de um mês.

As pernas da boneca soltaram com menos de um mês.Não tem como colocar as pernas na boneca.Preciso de uma s

RespondidaHá 2 anos

Cabelo péssimo e atendimento ruim

Boneca comprada em dezembro e menos de 1 mês entrei em contato reclamando do cabelo, fiz o procedimento que mandaram e mandei outr

RespondidaHá 3 anos

Comprei uma boneca reborn e menos de 1 mês a perna caiu.

Comprei uma boneca Panda menina pernas e braços articulados, e menos de um mês parafuso que segura a perna não segura mais. Entre

Atraso na entrega

Fiz uma compra dia 26/04 e a boneca foi "postada" dia 27/04. O prazo de entrega era de no máximo 9 dias úteis. Já se pas

RespondidaHá 3 anos

Valores diferentes em cada plataforma

Comprei a boneca para minha filha um dia antes o valor da boneca estava 399, no dia seguinte a boneca estava 499 TD bem era uma pr

Não resolvidoHá 3 anos