Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

25/12/2023 às 17:55

ID: 179033147

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de uma boneca através do site da empresa, para dar de presente as minhas filhas no natal.
Fiquei muito decepcionada pois vcs tiram o encanto da minha filha foi muito frustador para ela ela uma criança que esperava a boneca de presente.
Até a presente data 25/12 não recebi a encomenda sendo que era para ter chegado dia 21/12.
Sem contato tanto com a empresa Meu Xamego e tanto o correio.
Código de rastreio:*******.
Aguardo uma posição tento cancelar a compra e não consigo.
Fico agora com a tristeza da minha filha que não recebeu seu presente tão esperado.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/01/2024 às 09:20

Olá, bom dia senhora Carla, tudo bem?

Pedimos desculpas pelo atraso durante a entrega da mercadoria, nós enviamos dentro do prazo estipulado, porém as entregas são por responsabilidade da transportadora, acredito que o atraso ocorreu por conta da alta demanda de entregas no final do ano. Conforme o código de rastreamento, e conforme a senhora nos informou via Whatsapp, o pedido foi entregue dia 28/12, e ficamos muito felizes que tenha dado tudo certo no final. Novamente pedimos desculpas por todo esse transtorno, e para quaisquer dúvidas que surgirem, estamos a disposição para lhe auxiliar da melhor forma possível!

Atenciosamente,
Equipe Meu Xamego Reborn.

Réplica do consumidor

10/02/2024 às 09:44

Eu esperava uma boneca de presente ne .
Pelo constrangimento que minha filha passou.
A desilusão com o natal.