Logo da Empresa Fada Madrinha - Reborn Dolls

Fada Madrinha - Reborn Dolls

Qual a reputação de Fada Madrinha - Reborn Dolls?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Fada Madrinha - Reborn Dolls

Esta empresa recebeu 2 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
1 reclamação avaliada, e a nota média é --/10.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 10 horas.

Está com problemas com Fada Madrinha - Reborn Dolls?

Reclamações avaliadas para Fada Madrinha - Reborn Dolls

Exibindo 9 de 9 reclamações (referente ao filtro selecionado).

PARA UMA UNICA COMPRA NO MERCADO PAGO, 3 CARTOES RECUSADOS, 2 BONECAS ENTREGUES E 3 PAGAMENTOS REALIZADOS E UM CLIENTE INSATISFEITO

Minha filha queria um Bebê Reborn.Minha esposa depois de uma extensa pesquisa localizou a loja, e tentou fazer a compra. O p

ResolvidoHá 4 meses

A PIOR FRUSTRAÇÃO DA MINHA VIDA

A empresa Fada Madrinha, me proporcionou a pior experiência da minha vida. Realizei a compra de um bebê reborn MENINO, pelo Mercad

Não resolvidoHá 2 anos

Valores diferentes em cada plataforma

Comprei a boneca para minha filha um dia antes o valor da boneca estava 399, no dia seguinte a boneca estava 499 TD bem era uma pr

Não resolvidoHá 3 anos

Decepção

Realizei a compra de uma boneca através do site fada madrinha, depois que comprei e paguei a boneca ,o anúncio da boneca sumiu do

ResolvidoHá 3 anos

Propaganda enganosa

Entrei no site da fada madrinha. E comprei uma boneca no qual tinha apenas uma unidade disponível,quando é no outro dia a atendent

ResolvidoHá 3 anos

Não Entregam o que Prometem Destruidora de Sonhos

Comprei duas bebê reborn no site da fada madrinha no dia 10/06/20 pela manhã pesquisei muito antes de comprar como não trabalho co

ResolvidoHá 4 anos

Já abri vários chamados junto ao mercado livre no dia 24/03 Foi confirmado que eu iria receber o estorno até agora nada está a compra foi feita dia 09/03 nem cheguei a receber a boneca

Fiz a compra dia 09/03 não recebi a tão sonhada boneca da minha filha , no dia 16/03 pedi o estorno junto ao mercado livre nada d

ResolvidoHá 4 anos

Falta de comprometimento, mal atendimento e falta de opção para cancelamento após transtorno

Compramos uma boneca bebe reborn para minha filha para entregar no dia de natal, prazo de entrega era de 3 dias , a boneca não che

Produto errado

Comprei uma boneca reborn na Fada Madrinha e o brinquedo chegou em 13/12/19. Constatei, após abrir a caixa, que o modelo não era o