Propaganda enganosa

Fada Madrinha - Reborn Dolls
Vitória de Santo Antão - PE
22/10/2020 às 07:31

Entrei no site da fada madrinha. E comprei uma boneca no qual tinha apenas uma unidade disponível,quando é no outro dia a atendente da loja mim falou que o estoque tinha acabado há uma semana,a boneca era morena,mim deram opções de escolha onde maioria eram loiras e apenas uma era morena mas não gostamos do molde,mim ligaram e ofereceram uma outra boneca no qual minha filha ficou super feliz,ao pegar a boneca e abrir a caixa,decepção total veio exatamente a que ela não queria,e com marcas de arrões relevos nas perninhas uma mais fina que outro ,na verdade serviu de piada minha?filha de 7 anos ficou tão triste que vcs da fada madrinha se colocassem no lugar saberiam a sensação,esse foi o presente do dia das crianças,minha filha fala mãe,foi da viagem que veio com esses problemas?N tem veinhas nas bonecas,não pinturas nas dobrinhas vcs mentem pra venderem!

22/10/2020 às 17:43

Boa tarde senhora Josineide, como vai ?
    Lamentamos o ocorrido com sua compra, como foi falado através de ligação com a senhora, diretamente com a responsável pelo atendimento da empresa, vamos estar resolvendo isso para a senhora da melhor forma rápida e eficiente.
    Agradecemos por toda sua gentileza para conosco.
    Atenciosamente, Camila Ferreira.

04/11/2020 às 22:45

A fada madrinha é uma empresa de responsabilidade resolveu o meu problema efetuando a troca da bebê com defeito por uma perfeitinha,muito linda minha filha está super feliz,e ainda mandou uma outra bolsa como brinde de pedido de desculpas e só solicitou a troca da boneca sem o enxoval,eu super recomendo a mesma,muito obrigada equipe Fada madrinha!

Está com problemas com Fada Madrinha - Reborn Dolls?

Brinquedos e Entretenimento Infantil