A PIOR FRUSTRAÇÃO DA MINHA VIDA

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

A empresa Fada Madrinha, me proporcionou a pior experiência da minha vida. Realizei a compra de um bebê reborn MENINO, pelo Mercado Livre, para presentear a minha filha pelo seu aniversário de 08 anos, acordamos ela no dia 27/06/2022 antes de ir para o colégio com a caixa que recebemos no sábado dois dias antes e claro que não abrimos, nunca tivemos problemas com as entregas do Mercado Livre, e não poderíamos dar um presente aberto para ela, a anos ela vem pedindo um bebê menino, pois ela já tem uma menina, e a Fada Madrinha fez o favor de acabar com a nossa surpresa, quando a minha filha abriu a caixa, olhei para o meu esposo e a FRUSTRAÇÃO, minha filha tira as roupas rosas e uma bebê menina completamente diferente, o bebê menino que compramos era um príncipe e nem mandaram a princesa para dizer que era igual e só mudava o sexo, não, a boneca era completamente diferente, a minha filha é uma criança, claro que ela não aceitou que eu enviasse para troca ao Mercado Livre, pois era o aniversário dela e ela queria mostrar o presente que ganhou da mamãe e do papai. Lamentável, empresa sem compaixão, sem empatia nenhuma ao consumidor.

07/07/2022 às 13:52

Boa tarde Senhora Viviane, tudo bem? Nós lamentamos muito pelo ocorrido, sabemos como é lidar com o sonho de uma criança. Verifiquei e a Senhora realizou a compra pela modalidade Full do Mercado Livre. O Full é um Armazém onde encaminhamos as nossas mercadorias, e somente eles são responsáveis pelas entregas, e também pelo atendimento. Por esse motivo, infelizmente pode ter ocorrido a troca da mercadoria na hora da entrega, e como eles os responsáveis, acabou que não chegou para nós essa situação. Novamente pedimos desculpas, nossa equipe estará disponível para lhe oferecer todo o suporte necessário no número (11) 91318-7267.

21/06/2023 às 17:56

Ao menos se preocuparam em resolver o meu problema. Simplesmente jogaram a culpa para o Mercado Livre.

Está com problemas com Fada Madrinha - Reborn Dolls?

Brinquedos e Entretenimento Infantil