Valores diferentes em cada plataforma

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei a boneca para minha filha um dia antes o valor da boneca estava 399, no dia seguinte a boneca estava 499 TD bem era uma promoção.
Mas hoje olhando em plataformas de vendas diferentes entre mercado pago, shopee os valores dos produtos são totalmente diferentes. Ainda pedi por mensagem para que fizesse o preço anterior mas disse que não podia, tinha mais gente pedindo também e o fornecedor apagava as mensagens enviadas.
Mas fazer propaganda da mesma boneca em plataformas diferentes com valores muito diferentes pode.
Extremamente decepcionada com a atitude me senti [Editado pelo Reclame Aqui].

29/04/2021 às 15:14

Senhora Dayane, Boa tarde!
Gostaria de saber através de qual número a senhora estava sendo atendida?
Para verificarmos o ocorrido com seu atendimento.
Recebemos a notificação da sua reclamação e por isso estamos aqui para explicar.
Cada plataforma, markplaces (o nome dos sistemas para nós vendedores) tem uma forma de vendas. Alguns oferece uma taxa de anúncio mais em conta do que o outro, por isso conseguimos fazer algumas promoções, como a SHOPPE que oferece muitas ajuda para nós vendedores porém outras como mercado livre tem uma cobrança altíssima onde infelizmente não conseguimos oferecer promoções tão grandiosas assim e acabamos tendo que vender nossos produtos pelo seu valor ORIGINAL.
Lamentamos, mais promoções infelizmente acabam e por isso não podemos mais segurar os preços oferecidos.
Apenas para a senhora entender, cada canal possui suas vantagens e desvantagens de compra e venda. Quando o preço do produto tiver muito em conta pode ter certeza de que contam com descontos exclusivos das plataformas de vendas.

30/04/2021 às 12:44

Boa tarde,
Realmente plataformas cobram valores diferentes para que possamos trabalhar em diversas.
Mas nenhuma delas cobram 30% do valor final.
Essa não e uma justificativa para trabalharem com valores tão diferentes.

13/09/2021 às 12:29

Realmente um descaso, com consumidor

Está com problemas com Fada Madrinha - Reborn Dolls?

Brinquedos e Entretenimento Infantil