Decepção

Realizei a compra de uma boneca através do site fada madrinha, depois que comprei e paguei a boneca ,o anúncio da boneca sumiu do site, a entrega atrasou, fiquei triste, pois a boneca ficou 2 dias para baixo e para cima com o motoboy, enfim, recebi a boneca após eu reclamar no chat, a boneca veio dentro de uma caixa escrita a caneta com o nome Ingrid, dentro veio a boneca solta e os acessórios, percebi imediatamente que a bolsa maternidade não estava, entrei em contato para reclamar e a Gi me disse que não vinha, aconselho quem for comprar printar a tela com os acessórios, pois fui iludida com a foto da boneca junto com a bolsa e demais acessórios, não veio a nota fiscal, então solicitei, no fim do dia recebi a nota no valor de R$ 16,99 , retornei o email pedindo a correção só que infelizmente não fui atendida até o momento. Cuidado ao comprar, tive essa decepção, eles não vendem o item separadamente se estiver faltando. Vou ter que comprar uma bolsa avulsa para completar o que não veio, embora nas fotos do anúncio aparece sim a bolsa.

29/12/2020 às 09:29

Bom dia senhora Ana Paula, como vai ?
Acabamos de entrar em contato com a senhora via telefone para resolvermos isso da melhor forma possível, esperamos que tenha ficado satisfeita com a solução por nós oferecida e que possamos continuar prestando o melhor serviço com muito respeito e qualidade para nossos clientes!!!

06/01/2021 às 08:47

Eu achei que nem teria respostas devido à demora no retorno, mas a pessoa que cuida da qualidade me explicou o motivo e ficou tudo bem, resolveu a minha insatisfação e fiquei satisfeita com o atendimento final.

Está com problemas com Fada Madrinha - Reborn Dolls?

Brinquedos e Entretenimento Infantil