Cobram mais e enganam prazo de entrega

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fiz uma compra de duas bonecas, através do site da empresa, para dar de presente as minhas filhas no natal.

Como sei que essa época do ano, é mais complicado, optei por pagar mais caro no frete e receber em até um dia útil.

Hoje dia 21 de dezembro, TERCEIRO DIA ÚTIL, após a compra ainda não recebi e o código para rastreio nem const ainda no sistema dos correios.

Entrei em contato com a empresa, solicitando informações, e solicitando o reembolso apenas da diferença entre o que eu paguei de SEDEX, para o PAC, que seria algo em torno de R$ 10,00.

Eles informaram que não seria possível, pois o envio estava dentro do prazo de 48 horas!

Não sei quando que um dia útil, passou a ter 48 horas, mas para uma empresa que vende sonhos para crianças, parece que os dias são intermináveis.

Espero uma solução amigável, evitando que eu precise procurar as esferas judiciais.

29/12/2022 às 12:44

Olá, boa tarde tudo bem? Senhor, tentamos entrar em contato via Whatsapp com o senhor, e não obtivemos resposta. A compra foi realizada no dia 16/12, sexta feira, após as 14h, e os Correios já haviam passado para realizar a coleta, sendo assim, as 48 horas para o envio, foram contadas a partir da segunda feira, pois não estamos disponíveis no final de semana. O pedido do senhor foi coletado pelos Correios na quarta feira, dia 18/12, estando dentro do prazo de envio. Entramos em contato com o senhor via whatsapp, querendo garantir que o senhor recebesse a boneca ainda antes do Natal, e se caso não ocorresse de chegar dentro do prazo estipulado, estaríamos dispostos a realizar o estorno do valor integral do frete, mas não obtivemos respostas. Verifiquei hoje e vi que o senhor recebeu a boneca no prazo estipulado, gostaríamos de saber se o senhor ficou satisfeito com o produto, se atendeu todas as expectativas. Estaremos a disposição para lhe auxiliar em quaisquer dúvidas que surgirem.

Atensiosamente,
Equipe Meu Xamego Reborn.

29/12/2022 às 13:01

O pedido foi feito na sexta-feira 16/12, e enviado apenas na quarta-feira dia 21/12, se considerar 48 horas contando da segunda, teriam segunda e terça para o fazerem e não fizeram. Não estou pedindo nada demais, a não ser a diferença do frete que cobram a mais, para receber em até um dia útil e demoram 72 horas para enviarem.

30/12/2022 às 10:45

Olá, ,bom dia tudo bem? Senhor, peço que por gentileza entre em contato conosco através do número (11)99533-8133, para resolvermos essa questão o mais breve possível.

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com Fada Madrinha - Reborn Dolls?

Brinquedos e Entretenimento Infantil