Péssima qualidade da pintura

Respondida
Guarulhos - SP
13/12/2022 às 18:08
ID: 155383887
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha filha ganhou de presente uma bebê reborn da loja Fada madrinha, ocorre que saiu a pintura da boneca e caiu o ímã interno.
Entrei em contato com o SAC o qual foi prestativo e até me enviaram o catálogo para possível troca por um outro produto
Ocorre que de repente, me comunicaram que não seria possível a troca.
Minha filha tem 5 anos e está doente pela boneca.
O mínimo que pode ser feito é colar o ímã e fazer uma pintura mínima.
Isso é o mínimo de gentileza que esperamos de uma empresa
Compartilhe
Resposta da empresa
21/12/2022 às 21:14
Olá, boa noite, tudo bem ? Conforme o contato pelo WhatsApp, sua bebezinha já passou do prazo de garantia e infelizmente não podemos realizar a troca, disponibilizamos o nosso catalogo para senhora conferir os modelos, mas não realizamos concertos nessa época do ano, abrimos uma exceção e estamos aguardando uma resposta da senhora.