Cabelo péssimo e atendimento ruim

Fada Madrinha - Reborn Dolls
22/06/2021 às 13:50

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Boneca comprada em dezembro e menos de 1 mês entrei em contato reclamando do cabelo, fiz o procedimento que mandaram e mandei outras msg Hj pelo Zap me falaram que pelo ML eles garantem defeito de fabricação por 30 dias e se quiser pago $40 pela cabeça nova! Possuem uma política de defeito conforme a plataforma que compram
    Pena não ter lido tantas msgs antes da compra
    Todas msgs e fotos estão armazenadas

22/06/2021 às 15:00

Boa tarde senhora Diana, como vai ? Lamentamos muito pelo ocorrido mas como foi conversado através do WhatsApp a data de garantia fornecida pelo mercado livre e pela nossa empresa e de 30 dias uteis e infelizmente já expirou essa data , a senhora só entrou em contato conosco 210 dias após a compra ter chegado em sua residência , foi proposto a opção de realizar o conserto mas infelizmente a senhora não aceitou, mas estamos a disposição para dar todo suporte necessário.

Att, Equipe Fada Madrinha !

23/06/2021 às 09:12

tenho prit que entrei em cotato em janeiro. Porém não vou mais entrar em atrito! Miha filha é louca pela boneca, vou comprar a cabeça por $40 e vamos ver a qualidade que vem do cabelo. Nas redes sociais já fiz minha reclamação e espero que isso seja um impulso para melhorar a qualidade do produto assim, fazendo valer nosso direito de consumidor. Enviei whatsApp e estou no aguardo para fazer o pagamento

Consideração final

31/07/2023 às 00:00

Está com problemas com Fada Madrinha - Reborn Dolls?

Brinquedos e Entretenimento Infantil