Cabelo péssimo e atendimento ruim

Em réplica
São Paulo - SP
22/06/2021 às 13:50
ID: 125617781
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoneca comprada em dezembro e menos de 1 mês entrei em contato reclamando do cabelo, fiz o procedimento que mandaram e mandei outras msg Hj pelo Zap me falaram que pelo ML eles garantem defeito de fabricação por 30 dias e se quiser pago $40 pela cabeça nova! Possuem uma política de defeito conforme a plataforma que compram
Pena não ter lido tantas msgs antes da compra
Todas msgs e fotos estão armazenadas
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2021 às 15:00
Boa tarde senhora Diana, como vai ? Lamentamos muito pelo ocorrido mas como foi conversado através do WhatsApp a data de garantia fornecida pelo mercado livre e pela nossa empresa e de 30 dias uteis e infelizmente já expirou essa data , a senhora só entrou em contato conosco ******* dias após a compra ter chegado em sua residência , foi proposto a opção de realizar o conserto mas infelizmente a senhora não aceitou, mas estamos a disposição para dar todo suporte necessário.
Att, Equipe Fada Madrinha !
Réplica do consumidor
23/06/2021 às 09:12
tenho prit que entrei em cotato em janeiro. Porém não vou mais entrar em atrito! Miha filha é louca pela boneca, vou comprar a cabeça por $40 e vamos ver a qualidade que vem do cabelo. Nas redes sociais já fiz minha reclamação e espero que isso seja um impulso para melhorar a qualidade do produto assim, fazendo valer nosso direito de consumidor. Enviei whatsApp e estou no aguardo para fazer o pagamento