Resolvido

Ressarcimento de serviço

Fale Global

cidade: Itapema

O que aconteceu

A https://******* que vende schip internacional é uma [Editado pelo Reclame Aqui] , saindo do Brasil no não funcionou na ir a. Ficamos sem saber o que fazer, país com cultura e língua diferente, foi um caos. Peço o ressarcimento do valor pago deste chip ( antes teria comprado Chips da Elma Chips), seria mais aproveitável. Péssima empresa.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Fale Global respondeu

    09/09/2024 às 19:42

    Olá Sr. Caio

    Estamos verificando o ocorrido e lhe retornaremos o mais breve. Obrigado

  2. Fale Global respondeu

    09/09/2024 às 19:44

    Olá Sr. Rubens

    Estamos verificando o ocorrido e lhe retornaremos o mais breve. Obrigado

  3. Consumidor respondeu

    09/09/2024 às 20:00

    Foi enviado via e-mail que o valor pago foi ressarcido, gostaria de saber em qual conta ou cartão ( foi pago com cartão elo). Poderia explicar onde foi feito o ressarcimento?? Obrigado
  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Pareceu-me que a empresa não costuma testar o funcionamento dos chips nos países para os quais costuma vender esses chips e, quando há problemas dificilmente consegue resolver. A solução dada pela empresa foi o ressarcimento do valor pago, o que não eliminou os problemas passados no exterior sem o funcionamento do celular.