Recebimento de teclado ***** usado como novo, com embalagem aberta e sinais de uso.

Respondida
Sorocaba - SP
04/05/2026 às 20:12
ID: 247697593
Comprei um teclado ***** branco com switch prata. O teclado é excelente, porém me senti [Editado pelo Reclame Aqui] ao comprar e pagar pelo preço de um produto NOVO e receber um produto usado. Quando recebi a entrega, a qual foi comprada pela pagina da ***** no mercado livre, notei que a embalagem do teclado estava aberta, logo em seguida quando observei o teclado o mesmo estava com fios de cabelo e restos de pão.
Reforço que NÃO me importo em comprar uma produto usado, até porque está em perfeito funcionamento. O que não acho justo é pagar e comprar algo que era pra ser novo, preço de novo, na loja oficial e receber algo que já foi usado. Fica o questionamento, será se já era um produto de garantia ou devolução do ML que voltou para venda? Não me importaria se no anuncio estivesse especificado que era algo de vitrine ou de devolução. Mas no mesmo estava como NOVO.
Não esperava esse tipo de situação de uma marca tão conceituada no mercado.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2026 às 10:08
Oi Vinicius, tudo bem?
Peço mil desculpas por essa experiência horrível; isso passa longe do que a gente acredita aqui na Fallen.
Vou ser bem sincera com você sobre o que rolou: como esse teclado saiu direto do estoque do Mercado Livre (Full), o que tudo indica é que eles receberam uma devolução de outro cliente e, por uma falha na conferência deles, o produto voltou para o estoque de "novos" em vez de ser descartado ou enviado de volta para nós.
Já aceitei sua devolução lá no Mercado Livre. Você vai receber seu dinheiro de volta.Tentei te mandar um e-mail para explicar isso pessoalmente, mas como não tivemos retorno, decidi reforçar por aqui que você tem toda a razão em reclamar.Já estou reportando esse caso ao Mercado Livre para que eles fiquem de olho nessa triagem e isso não aconteça com mais ninguém.
Sinto muito mesmo por ter quebrado sua expectativa com a marca. Se você decidir dar uma nova chance para a gente no futuro, saiba que farei o que estiver ao meu alcance para que sua experiência seja impecável.
Se precisar de qualquer coisa, é só me chamar.
Atenciosamente,
Andrea Alves - Líder na Experiência do Cliente| Fallen Store