Resolvido

Demora excessiva no estorno de valor referente a devolução de jaleco

Farcoo

cidade: Porto Alegre

O que aconteceu

Dia 25/03 devolvi pelos correios o jaleco que comprei pois ficou pequeno, eles receberam no dia 31/03. Foi me dito que iria para análise e com essas palavras Saiu de ánalise no dia 05/04 e dentro de até 10 dias úteis o estorno será realizado

Aguardei os 10 dias uteis e entrei em contato novamente dia 20/04 pois nada do estorno!

Ultima mensagem deles foi O pedido está na nossa planilha de estornos aguardando ser realizado pelo nosso financeiro Dra

Estou muito decepcionada com o atendimento ao cliente! Perderam uma compradora fiel!

Hoje dia 27/04 e nada do meu estorno!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Farcoo respondeu

    02/07/2026 às 13:22

    Olá!

    Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente o transtorno causado.

    Verificamos que, após a conclusão da análise da peça devolvida, houve uma falha operacional em nosso fluxo de processamento do estorno, o que ocasionou um atraso superior ao prazo inicialmente informado. Reconhecemos que essa situação não condiz com o padrão de atendimento que buscamos oferecer.

    Assim que identificamos o ocorrido, nossa equipe acompanhou o caso junto ao setor responsável e o estorno foi devidamente realizado, concluindo a solicitação.

    Pedimos sinceras desculpas pela demora e pela falta de uma atualização mais ágil durante o processo. Já reforçamos nossos procedimentos internos para reduzir a possibilidade de que situações como essa voltem a acontecer.

    Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição sempre que precisar.

    Atenciosamente,

    Equipe Farcoo

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento2

    Atendimento péssimo!