Carteira Michael Kors com zíper defeituoso com menos de uma semana de uso.

Não respondida
Pato Branco - PR
22/07/2026 às 15:13
ID: 254574237
Comprei uma carteira Michael Kors pela Farfetch e a recebi no dia 17. Para minha surpresa, com menos de uma semana de uso, o zíper apresentou defeito e arrebentou, impossibilitando o fechamento da carteira.
Trata-se de um produto de alto valor e de uma marca reconhecida, portanto é inadmissível que apresente esse tipo de problema em tão pouco tempo de uso. O produto foi utilizado normalmente, sem qualquer mau uso que justificasse esse defeito.
Entrei em contato buscando uma solução, mas considero extremamente frustrante ter esse tipo de problema logo nos primeiros dias de uso.
Solicito a troca da carteira por um produto novo, sem defeitos, ou outra solução adequada, com a maior brevidade possível, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.