Empresa oferece cupom para primeira compra e não efetuam o desconto

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

27/10/2024 às 17:16

ID: 200624511

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde!
Estou fazendo uma comprar de duas bolsas no site da empresa Farm aonde tem uma propaganda que incentiva o cliente baixar o app e como presente ganha um cupom de 25% para primeira compra.
Ao adicionar o cupom ele é aceito no app e ao finalizar a compra não aparece o desconto.
Ao fazer contato com atendimento fui informada que o mesmo não se aplica a todos os produtos, questionei que não consta essa observação para que o cliente opte ou não em baixar o app.
Sem solução pelo atendente vim aqui pedir ajuda para q se faça valer a propaganda e o cliente tenha o direito do desconto do cupom.
O protocolo do atendimento é *3310002*

Compartilhe

Resposta da empresa

28/10/2024 às 20:18

Olá, Catia Cilene Gomes dos Santos,

É com grande satisfação que recebemos você como nossa cliente.

Compreendemos plenamente a sua insatisfação e pedimos desculpas pelo inconveniente.

O desconto de 20% na primeira compra válido apenas para a coleção atual com o uso do cupom oi20. Não vale para parcerias (ex: smiley, yawanawa, adidas, zé carioca, pantys, havaianas, levi's e etc.), bazar, achadinhos, me leva, garrafinha, sacolinha retornável, edredom, carteirinha do clube FARM e louças. Não acumula com outras promos e mimos. Em caso de solicitação de cancelamento do *******, ou devolução, o desconto de 20% não poderá ser revalidado para próxima compra. Essa ação pode sofrer alteração sem aviso prévio.



Em resposta à sua notificação, um chamado foi aberto em nosso canal de atendimento referente ao caso de *******.

Todas as informações pertinentes foram processadas e enviadas ao seu endereço de e-mail.

Agradecemos antecipadamente pela sua compreensão e permanecemos à sua disposição.

Atenciosamente,
Equipe Farm.