Demora na entrega de medicamentos e falta de rastreamento

Não resolvido
Araruama - RJ
10/07/2026 às 19:50
ID: 253622123
Péssimo local pra se comprar remédios, está indo pra 12 dias que comprei e até agora os medicamentos não chegaram, além disso o site não oferece rastreamento nenhum, na área do cliente só a parece a mensagem "enviando" como se fosse um favor que eles estivessem fazendo , em 10 dia o produtos não chegarem e não oferecerem rastreamento para o cliente saber o de está e poder se programar , demonstra que esse NAO É UM LOCAL LARA SE COMPRAR NADA!!! Nunca mais faço a bobagem de compra nessa empresa horrível.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/07/2026 às 17:28
Prezado Marcos Silva,
Obrigado por compartilhar sua experiência.
Lamentamos sinceramente o atraso na entrega e entendemos sua insatisfação, principalmente por se tratar de medicamentos.
Verificamos que seu pedido foi expedido em 03/07/2026 às 14h43. No entanto, ao acompanharmos a remessa, identificamos que a transportadora não registrou novas movimentações após a coleta. Diante dessa ocorrência, abrimos imediatamente um chamado para apuração.
Como nossa prioridade é resolver seu problema o mais rápido possível, já entramos em contato pelos nossos canais oficiais e apresentamos duas alternativas para que o senhor escolha a mais conveniente:
1. Reenvio imediato dos produtos; ou
2. Cancelamento do pedido com estorno integral do valor pago.
Permaneceremos acompanhando o caso até sua conclusão e seguimos à disposição para atendê-lo da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Farma 22
Réplica do consumidor
12/07/2026 às 20:39
Apesar de achar isso um absurdo e uma declaração de incompetência e mais serviço dessa empresa, opto pelo REENVIO para que eu não perca mais tempo , trata-se de MEDICAMENTOS,portanto existe uma certa urgência , afinal ninguém compra esses produtos nem não tem a saúde comprometida. Espero que peloenos esses 12 dias que já demorou não se repitam em mais 12 dias.
Réplica do consumidor
15/07/2026 às 08:35
Aguardo uma resposta da empresa se quando vai ser a próxima data de entrega da minha encomenda que já está em cerca de 15 dias
Réplica do consumidor
21/07/2026 às 08:40
Empresa horrível, uma vergonha para o Brasil existir um empresa desse nível , NUNCA MAIS VOLTO A COMPRAR NESSA EMPRESA, SO RUVE PROBLEMAS , minha encomenda foi extraviada, não i firmaram nada e qdo informaram deram informação errada, o rastreamento do site não funcionou, um [Editado pelo Reclame Aqui]!!!
Consideração final do consumidor
21/07/2026 às 08:42
A pior empresa para se comprar remedios, um bando de gente incompetente , e site que não fornece rastreamento , levei 25 dias pra receber meus remedios, depois de muita luta
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
28/07/2026 às 15:53
Sr Marcos, lamentamos que esta seja sua avaliação final sobre nossa empresa. Assim que o problema foi relatado encaminhamos um novo pedido arcando 100% com o prejuizo. Anexo aqui a evidência que foi encaminhado e entregue: https://status.ondeestameupedido.com/tracking/1b16064c10718ebc1158b5760372aa75371195e9
Objeto entregue ao destinatárioARRAIAL DO CABO/RJ21/07/2026 11:05