Logo da Empresa Farma 22

Farma 22

ÓTIMO9.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Farma 22?

Reclamações avaliadas para Farma 22

Exibindo 10 de 59 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Atraso na entrega

Adquiri produtos que deveriam ter sido entregues na última sexta (20/05) e não foram até hj (23/05). Tenho urgência nos medicament

ResolvidoHá 1 mês

Estão me enganando? Será que venderam sem ter o produto para envio?

Realizei uma compra em 2/4/22 e recebi o e-mail da compra e do pagamento. Até 11//4 não havia recebido o e-mail de envio. Resolvi

ResolvidoHá 2 meses

Comprei o remédio errado, pedi estorno e não ouve devolução. .

Efetuei uma compra na noite de hoje de um medicamento, o Rivaroxabana 20mg com 30 comprimidos genérico Medley, só que esse não é a

ResolvidoHá 2 meses

FARMÁCIA NÃO ENTREGA

Comprei duas caixas de medicamentos e simplesmente a empresa não entrega.Nunca mais compro.Pior! Paguei frete!Co

Compra cancelada

Após inscrição no site da empresa, geração de pedido e confirmação de pagamento (junto a operadora do cartão), a compra foi cancel

Entrega

Comprei medicamento pro meu pai no dia 15/03/22, com data prevista até dia 28/03, porém quando chegou este dia, veio a informação

Entrega atrasada

Fiz um pedido no site da empresa Farma22 no dia 09/03/22, com previsão de entrega para o dia 22/03/22. No dia 23/03/22, como as úl

Compra pela internete

depois da reclamacao a empresa farma 22 entrou em contato dizendo que o produto ia ser entregue em 2 dias fiquei em casa espando e

COMPRA PELA INTERNETE

COMPREI UM PRODUTO E FOI EM ENTREGUE EM OUTRO LUGAR ESTOU SEM O PRODUTO E O DINHEIRO

ResolvidoHá 3 meses

Uma semana após a compra e sequer despacharam

Fiz uma compra 07/03/2022 (Segunda-feira) até, hoje, 14/03/2022, sequer despacharam.. Pedido #1215850830903-01