Logo da Empresa Farma 22

Farma 22

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Farma 22?

Reclamações avaliadas para Farma 22

Exibindo 10 de 46 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Medicamente perto do vencimento

Efetuei a compra de 14 unidades do Alivium 400mg com 3 cápsulas líquidas cada pelo site da farmácia (pedido n1204291144234-01) no

Produto não recebido

Efetuei a compra 1181753146951-01 consta que foi entregue porém não recebi o produto

ResolvidoHá 1 mês

Compra não recebida

Fiz uma compra em 26.11.21 e até agora não recebi nada, já entrei em contato com a loja, mas p eles a transportadora ja entregou.

ResolvidoHá 2 meses

Pedido # 1170232538218-01 Objeto não entregue, e não me respondem pelo sac.

Comprei uma caixa com 24 unidades de cubitan, já se estrapolou o prazo tem muitos dias fora que nem me respondem estão fazendo pou

Produto entregue com defeito

Comprei um lavador nasal e recebi com defeito (furado). Entrei em contato com a empresa e até o momento ainda aguardo para consegu

ResolvidoHá 2 meses

Realização de contatos por telefone em números que não foram fornecidos para a Farma 22.

No dia 11/09/2021 realizei compra pelo site. Em razão do valor e do endereço de entrega, a empresa somente liberou a compra após c

ResolvidoHá 4 meses

Liberação da primeira caixa - As farmácias (participantes) dizem que não conhecem esse programa

Meu irmão foi inscrito no programa "liberação de medicamento primeira caixa", por sua médica, em 01/06/2021, para o remé

ResolvidoHá 6 meses

CANCELAR PEDIDO

A/C SAC FARMA22 O pedido não chegou como a transportadora reestipulou. Já até comprei no mercado local, mais caro incl

ResolvidoHá 7 meses

PEDIDO NÃO RECEBIDO

Meu pedido (anexo) era para ser entregue até 17/06 e ainda não recebi o mesmo. Em contato com a transportadora, fui informad

ResolvidoHá 7 meses

Empresa agiu de [Editado pelo Reclame Aqui] Enviando SPAM sem consentimento

Efetuei compra a muito tempo atrás nessa empresa, eu deixei desmarcada a opção de receber newsletter (anúncios) e mesmo assim a em

Não resolvidoHá 1 ano