Logo da Empresa Farma 22

Farma 22

ÓTIMO9.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Farma 22?

Reclamações respondidas para Farma 22

Exibindo 10 de 36 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pedido não entregue

Fiz o primeiro pedido na Farma22, às10 hs da manhã. Me pareceu ótima escolha e preços. Liguei antes e confirmei se era realmente

Attivs de 60 comprimidos

Nunca tem, quero comprar a 3 meses e não aparece.Não sei porque esta na lista de compra.

Pedido ñ chegou ainda

No dia 23 de Abril fiz o pedido de 2 unidades de uma vitamina, q já tem 18 dias, porém o prazo era de 9 dias úteis. E estou precis

RespondidaHá 2 meses

Nao cumprem o que prometem

Eu precisei urgente de um produto para a minha mae que foi hospitalizada. Liguei para o telefone no site e orientaram a comprar no

RespondidaHá 6 meses

Não recebi no prazo determinado

Comprei um medicamento para asma chamado Alenia, no dia 26 de novembro, paguei frete mais caro para chegar no dia seguinte, pois n

RespondidaHá 7 meses

Suplementos não entregue

Fiz o pedido de 21 unids de suplemento cubitan que meu irmão faz uso de vido a uma lesão de sacra e ja se passaram 10 dias do praz

RespondidaHá 9 meses

Compra rápida que nunca chega.

Fiz uma compra de medicamentos na Farma22, com a opção entrega rápida com data limite para entrega em 29/04. Até 04 de maio os med

RespondidaHá 1 ano

Não entregaram todosos medicamentos..

Comprei um Kit de vitaminas com 6 frascos e mais 2 medicamentos , vieram faltando 5 caixas da vitamina.Ligo no atendimento

CANCELAMENTO

Efetuei a compra de um medicamento para enxaqueca no dia 20/02/2021, porém como precisaba dele urgente, acabei cancelando a compra

NÃO ENTREGAM

Fiz uma compra dia 02/10, sendo prometida a entrega no dia 9 ou em 5 dias úteis. Ate hoje não recebí. Não adianta reclamar no no.

RespondidaHá 2 anos