Falta de Atendimento Preferencial e Desrespeito à Lei para Idosos na Farmalife

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
02/11/2025 às 16:26
ID: 230841963
Farmalife Shopping Tijuca, dia 02/11 às 16:22h.
Fila enorme, uma senhora de 85 anos pede atendimento preferencial, como de Lei. Resposta: sabemos que é Lei, mas não temos atendimento preferencial. Eu também sou atendimento preferencial, pela idade, mas como sou mais jovem, cedo meu lugar.
Um homem na minha frente ainda quis criar problema, alegando que em uma fila de farmácia, todos somos preferenciais.
É o retrato do descaso com o idoso e as Leis no país.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/11/2025 às 15:40
Olá, Janete!
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Informamos que sua solicitação foi devidamente tratada e solucionada por nossa equipe através dos nossos canais de atendimento oficiais.
Nosso compromisso é garantir que todas as demandas sejam atendidas com atenção e cuidado. Embora o atendimento tenha sido realizado em outro canal, reforçamos aqui nossa transparência e disposição para continuar ajudando sempre que necessário.
Valorizamos muito o feedback dos nossos clientes, pois ele nos ajuda a aprimorar continuamente nossos serviços.
Continuamos à sua disposição.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
Réplica do consumidor
30/11/2025 às 11:17
Agradeço a resposta e a disponibilidade em resolver o problema. Lamentavelmente, a situação continua a mesma. Vou a Farmalife Shopping Tijuca pelo menos quinzenalmente e nada mudou.