Produto Faltando na Entrega e Falta de Retorno da Farmácia Após Abertura de SAC e Solicitações

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
09/05/2026 às 14:24
ID: 248181787
Fiz uma compra em ***** pelo site, através do cartão de crédito e chegou faltando 1 produto ( um desodorante masculino). Abri um sac e me deram um prazo de 72 hrs para ressarcir ou enviar o produto e até o momento, nem retorno mais eu não consigo. Abriram um chamado de número ***** que aparece com "em tratativa " até hoje. Já abri diversas solicitações pedindo retorno e ninguém responde!
Numero do pedido *****
Solicitações *****, *****, *****
Primeira vez que comprei nessa farmácia e para NUNCA MAIS.
Descaso com o consumidor!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2026 às 09:46
Olá, Michele!
Agradecemos o seu contato e lamentamos o ocorrido.
Informamos que as providências cabíveis foram tomadas e seu estorno realizado em 15/05/2026.
Enviamos o comprovante da devolução na mensagem privada. Reforçamos nosso compromisso em ouvir nossos clientes e utilizar cada feedback como oportunidade de melhoria.
Continuamos à sua disposição.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente