Atendimento demorado e grosseiro via WhatsApp para compra de vitaminas

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

19/11/2025 às 16:17

ID: 232352159

Boa tarde!

Sempre que entro em contato por WhatsApp é muita demora para fazer um pedido e a atendente ***** é grosseira e ríspida nas respostas.

Entendo que a rotina de atendimento possa ser intensa e que tenha outras demandas e clientes ao longo do dia. No entanto, como se trata de vitaminas que dou ao meu filho, preciso confirmar algumas informações, e ela não teve nem um pingo de empatia. Apenas reforço que clientes como eu, que dependem desse serviço, acabam contribuindo diretamente para a empresa e por isso um atendimento cuidadoso faz toda a diferença. Falo com respeito e sinceridade: em alguns momentos, a forma de atendimento é bem grosseira, e achei importante compartilhar isso para alinharmos da melhor forma possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/11/2025 às 10:38

Bom dia, Sra Juliana,

Verifico que a supervisora de atendimento entrou em contato direto com a senhora.

Nós agradecemos esse retorno, pois só com ele, podemos melhorar o serviço.

Estamos implementando ferramentas que tornem o atendimento mais ágil e automático.

A equipe de atendimento foi orientada e vamos trabalhar internamente para oferecer um atendimento mais cuidadoso e empático.

Ficamos a disposição,
Atenciosamente,
Farmácia Bem Viver

Consideração final do consumidor

23/11/2025 às 21:22

Vou aguardar ajustes conforme informaram.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0