Mau atendimento, demora na entrega e falta de retorno sobre a compra de medicamento via pix

Resolvido
São Gonçalo - RJ
26/08/2025 às 14:29
ID: 225411675
Fiz um orçamento de um medicamento e me foi passado o valor optei pelo pagamento via pix no dia 25/08 por volta das 27h. Enviei o comprovante do pix conforme me foi solicitado e pedi para entregar em minha residência.
Até o horário da tarde, eu não obtive mais notícia sobre a medicação. Entrei em contato via telefone com uma pessoa chamada Claudia que me disse que a atendente daria seguimento ao meu atendimento via WhatsApp. Passei a manhã inteira aguardando e nada.
Pedi um novo orçamento e fiquei aguardando por horas apenas para saber se poderia retirar em uma determinada loja pois dessa vez optei por pagamento em cartão.
Saliento que já sou cliente há no mínimo 28 anos que é a idade de meu filho mais velho e nunca fui tão mal atendida.
Sei bem como é atendimento ao público pois sou coordenadora de atendimento. Mas se oferecemos atendimento via telefone devemos prestar um bom atendimento. Deixo aqui a minha indignação com essa atende Flávia Santos ela precisa de ajuda para melhor atender ou de mais treinamento.
*****.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/08/2025 às 15:34
Boa tarde Sra. Maria Lúcia,
Entramos em contato telefônico para melhorar entender o ocorrido e minimizá-lo.
Seus pedidos já foram devidamente encaminhados. O primeiro pedido está indo para entrega agora a tarde. E o segundo pedido, foi solicitado uma urgência, e poderá ser retirado no trade center amanhã após 15h.
Pedimos desculpas pela demora na resposta e agradecemos por sua compreensão.
Consideração final do consumidor
27/08/2025 às 15:46
Tive um retorno imediato, logo após minha reclamação aqui, sou cliente há 27 anos e nunca havia ocorrido essa falta de atenção, pode ter sido sim um caso isolado. Por isso voltarei sim a fazer minhas medicações lá até pq eu conheço a seriedade das pessoas e nunca tive problemas com os medicamentos em si. Grata pelo retorno e espero não ter mais nenhum tipo de chateação com atendimento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7