Medicamentos incompletos

Resolvido
São Paulo - SP
26/08/2024 às 13:24
ID: 196020411
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMandei manipular medicações de receita controlada para dor, e veio faltando 16 cápsulas para tratamento de 8 dias, comuniquei via WhatsApp mas ninguém tomou providências
Compartilhe
Resposta da empresa
26/08/2024 às 18:46
Olá, boa noite!
Conforme contato telefônico feito por nossa farmacêutica responsável Dr Márcia Feroldi Baakilini, foi avaliada a ficha de pesagem de sua medicação (documento esse que consta todas as informações referente a manipulação de seu medicamento). Segundo nosso departamento técnico, os dados estão de acordo com a prescrição de seu médico 60 doses (******* cápsulas)
Estamos colocando a disposição da senhora os documentos referente a manipulação (ficha de pesagem) para que possa comprovar a veracidade das informações.
Agradecemos por nos informar sobre o ocorrido e nos colocamos a disposição.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
26/08/2024 às 21:42
A dra Márcia entrou em contato comigo foi atenciosa e solícita e pronta pra resolver o ocorrido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10