Farmácia de Manipulação: Alteração de Formulação, Recusa de Cancelamento e Falta de Estorno

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/06/2026 às 16:16

ID: 252054773

No dia 17/06/2026 realizei um pedido em uma farmácia de manipulação após receber informações por WhatsApp sobre o produto e prazo de entrega. O pedido foi confirmado e o pagamento realizado.

No dia 18/06, fui informada de uma alteração significativa na formulação: o produto, inicialmente em gotas, foi convertido para xarope e o volume passou de 50 mL para 600 mL (3 frascos de 200 mL), o que representa uma mudança substancial no que foi originalmente solicitado e contratado. Essa alteração não foi previamente informada no momento da compra.

Diante disso, solicitei o cancelamento do pedido e o estorno integral, por não concordar com a mudança do produto, especialmente por se tratar de uma formulação destinada a um bebê, que não faz uso de xaropes.

Após diversas negociações e informações inconsistentes sobre valores de estorno, foi informado posteriormente que o cancelamento seria feito com estorno total. No entanto, até o momento, não o estorno e a empresa não tem mais respondido minhas mensagens de whatsapp.

Compartilhe