Calça jeans péssima qualidade

Em réplica
São Paulo - SP
13/07/2026 às 14:55
ID: 253786831
Péssima qualidade! Decepcionante você pagar R$539,00 em um jeans (calça cargo jeans stylish jeans) e em questão de meses já estar rasgando inteiro ao ponto de ter que ir para o lixo! Uma calça cara e longe de chegar a um ano de uso já está inutilizável. Nunca aconteceu isso na minha vida, como dito, infelizmente decepcionante
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2026 às 16:59
olá,
lamentamos saber da sua experiência e entendemos a sua insatisfação.
verificamos que a compra da peça foi realizada em 03/12. no entanto, o primeiro contato informando o problema ocorreu apenas agora, meses após a aquisição e utilização do produto. por esse motivo, infelizmente não conseguimos realizar uma análise técnica da peça ou prosseguir com troca ou reembolso.
como forma de demonstrar nossa consideração por você como cliente, disponibilizamos um cupom de desconto para uma próxima compra.
lamentamos não conseguir atender à sua solicitação da forma como gostaria, mas permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida ou precise de nosso suporte.
atenciosamente,
equipe fashion closet.
Réplica do consumidor
20/07/2026 às 15:25
Vocês estão equivocados, podem analisar que eu entrei em contato a alguns meses pelo whatsapp, me informarão que eu poderia ir a loja física para a calça ser analizada, vocês não me deram certeza que poderiam solucionar o problema e ficaria muito difícil já que existe apenas uma loja e em sp. Com o passar dos meses os rasgos só aumentaram mais e surgiram novos, por isso a minha decepção. Uma pena uma loja dessas não ter atendimento ao consumidor as alturas
Réplica da empresa
20/07/2026 às 16:34
olá,
lamentamos sinceramente por toda essa situação e pedimos desculpas pela experiência que você teve conosco.
conforme orientado na ocasião, seria necessário o envio ou a apresentação da peça para que nossa equipe pudesse realizar a análise e verificar a melhor forma de solucionar o caso. como a peça não foi encaminhada para análise, infelizmente não foi possível dar andamento ao processo.
além disso, considerando que já se passaram aproximadamente 7 meses desde a compra, infelizmente não conseguimos mais solicitar a peça para troca ou reparo.
de toda forma, permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e prestar o suporte que estiver ao nosso alcance. caso precise falar conosco, basta entrar em contato pelo whatsapp (11) 5286-1418.
atenciosamente,
equipe fashion closet