Cliente se sente intimidado e constrangido em loja de franquia no prédio devido à abordagem constante dos funcionários.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/11/2025 às 00:57

ID: 231871429

Recentemente no meu prédio foi inaugurado uma pequena lojinha desta franquia que na votação votei para que fosse uma outra empresa, enfim. Eu sempre vou na lojinha comprar e estou me sentindo frequentemente constrangido, sou abordado todas as vezes que entro com uma pessoa perguntando se está tudo bem, como se a gente fosse [Editado pelo Reclame Aqui] algo.
Importantíssimo dizer que não é algo pontual, é absurdo, todas as vezes que entro me sinto coagido, intimidado
Sempre entro em lojas/mercadinhos em outros lugares e nunca fui abordado, nunca aconteceu isso.
Estou em sentindo muito mal. absurdo!
Vou propor na assembleia a mudança do distribuidor de mercado/franquia.

Espero que seja corrigido.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/11/2025 às 16:11

Olá Sr. Thomaz, tudo bem?

Temos esta interação com os clientes para justamente atendê-lo bem, mas se caso isto não lhe agrada, iremos verificar com o responsável da unidade para alterar este atendimento para o Sr.
Estamos à disposição nos canais oficiais de atendimento ao cliente diretamente na loja e franqueadora.
Agradecemos sempre os feedbacks,
Abs,