Falta de chave reserva para carro recém-adquirido, gerando transtornos na revenda

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Paulista - PE

12/04/2026 às 19:37

ID: 245852937

Comprei um carro no valor de 75 ,000,00 mil e não me deram chave reserva me disseram que a localiza não mandou a chave ,isso não um problema meu ,já vai fazer 1 ano o carro e não me deram a chave reserva um absurdo,agora quando vendi meu carro lá a primeira coisa que o dono pedido foi a chave reserva do meu carro ,preciso de providenciar

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2026 às 20:02

Olá, Moisés .

Agradecemos seu contato e entendemos sua insatisfação em relação à ausência da chave reserva do veículo.
Gostaríamos de esclarecer que, no caso de veículos provenientes de locadoras, como informado no momento da negociação, a entrega da chave reserva depende exclusivamente do envio pela empresa de origem. Sempre deixamos essa condição clara aos nossos clientes antes da conclusão da compra, inclusive explicando que pode haver a possibilidade de a chave não ser disponibilizada, situação da qual o senhor estava ciente no ato da aquisição.

Compreendemos perfeitamente sua colocação sobre a importância da chave reserva e concordamos que esse item agrega mais segurança e comodidade ao proprietário. No entanto, neste caso específico, infelizmente não temos como repor uma chave que não foi disponibilizada pela empresa anterior.

Ainda assim, prezando pelo bom relacionamento e pela satisfação dos nossos clientes, permanecemos à disposição para orientá-lo sobre as melhores alternativas para confecção de uma nova chave reserva, caso deseje.

Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe Fastcar Multimarcas

Réplica do consumidor

21/05/2026 às 17:29

Não me avisaram no ato da compra fui informado que iria ser pedido a chave a locadora depois da compra feita depois de algumas tentativas e a locadora não mandou ou seja fiquei no prejuízo