Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/10/2023 às 05:06

ID: 173366943

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quero registrar aqui a minha indignação ao ouvir que essa casa de apostas é segura e confiável. NÃO FOI BEM ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO!!! Após realizar uma aposta e ganhar, solicitei o pix do valor mas minha surpresa é que a casa não realizou o depósito em minha conta. Entrei em contato com o suporte que me pediu para enviar documentos , após verificação o valor continua processando e não entra para a minha conta, quando acesso o suporte isso quando consigo falar no chat pq da conexão perdida eles me informam que estão tratando a minha reclamação é que eu concordei as as regravado item 7.5 que as análises podem demorar além do prazo estipulado, porém um item após o 7.5 que é o 7.6 me dá o prazo de até 5 dias úteis para regularização. Mando e-mail e sempre recebia mesma informação . Isso já vai para dois meses. Enfim FAZ O BET AÍ não paga até hoje o que eu ganhei. Estou revoltado pois colaborarei desde o início com a empresa mas não tenho o valor creditado em minha conta!! ME AJUDEM !!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/10/2023 às 12:07

Olá, Sergio!

Gostaríamos de esclarecer que, além da verificação de documentos, realizamos a auditoria e análise de todas as jogadas conforme o termo 7.5, entendemos que possa haver um certo período de espera durante esse processo e, pedimos gentilmente que aguarde a conclusão das análises em andamento.

Verifique e revise a informação fornecida, evitando qualquer divulgação inadequada.

Para obter informações detalhadas sobre nossas políticas, recomendamos que você consulte os termos e condições em nosso site por meio do seguinte link: https://*******

Estamos empenhados em resolver qualquer situação da maneira mais eficiente possível.

Atenciosamente,
Equipe Faz o Bet Aí

Réplica do consumidor

05/10/2023 às 17:28

Já tenho de cor o regulamento, termo e tenho várias conversas via chat que me respondem a mesma coisa que vocês! Só quero receber o que ganhei, o tempo ja tá mais que ultrapassado! Não estou aqui realizando uma reclamação irresponsável. Tenho todas as conversas em meu e-mail e a resposta é sempre a mesma. A aposta foi ganha em 10/08, e desde essa data não consigo receber . Todos os processos tem prazo. Pq o de vocês não é respeitado de acordo com o que vcs mesmo determinam ?
O item 7.5 informa que o prazo pode se estender um pouco mais além do estipulado e o item 7.6 e claro em informar que em até 5 dias úteis será regularizado.

Réplica da empresa

11/10/2023 às 17:47

Prezado Sérgio,

Gostaríamos de lembrar que, ao se cadastrar, você concordou com nossos Termos e Condições, que são fundamentais para manter um ambiente seguro e justo para todos os usuários. Não existe uma hierarquia que torne um termo mais importante que o outro, mas gostaríamos de chamar sua atenção para o item 7.5, que estabelece que o prazo pode ser estendido em determinadas circunstâncias.

Pedimos que aguarde a conclusão da análise da sua reclamação.

Estamos trabalhando para resolver qualquer questão de forma justa e eficaz.

Pedimos sua compreensão.

Atenciosamente,

Equipe Faz o Bet Aí

Réplica do consumidor

31/10/2023 às 09:33

Quero continuar registará do a minha indignação, pois a casa de apostas não realizou o meu pagamento até hoje!!! Desde agosto venho colaborando, a mesma solicita documentos envio são verificados e validados com sucesso, mas o dinheiro não vem! Não sei mais a quem recorrer pois estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo pra falar a verdade por não ter recebido algo que é prometido pela casa. Se não vai pagar fala logo, não fica aí inventando que está analisando pq nenhuma empresa que seja idônea demora tanto para creditar um valor em sua conta. Conheço outras casas que fazem depósito de valores maiores em pix imediatamente. Mas fazobetai não paga mesmo.

Consideração final do consumidor

19/12/2023 às 20:05

da resolve estou tentantado tem 4 meses nem sei mais oque faz
nao libera meus saques

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0