Resolvido

Atraso na entrega e falha no atendimento ao cliente para produtos de beleza.

Fazz Up

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Olá, boa tarde.

Realizei, no dia 07/09/2026, uma compra pelo site, no valor total de R$ 117,28, referente aos produtos Top Coat Gel e Base Rubber Gel Nude Rosada.

No momento da compra, optei pela modalidade de entrega de 2 dias, justamente por ter urgência no recebimento dos produtos. Conforme informado pelo próprio site, a previsão de entrega era até 09/09/2026.

Ocorre que hoje, 10/09/2026, o pedido ainda não foi entregue e, até o momento, não recebi qualquer informação concreta sobre a localização ou a nova previsão de entrega.

Embora tenha sido emitida a Nota Fiscal e informado que o envio poderia ser acompanhado pelo sistema Rastreaê, o rastreamento não apresenta atualizações suficientes para que eu consiga acompanhar efetivamente o pedido.

Além disso, na data de hoje entrei em contato pelo telefone *****, sendo informada de que se tratava do setor de pagamento e orientada a entrar em contato pelo SAC, através do número *****. Entretanto, o referido número não atende às ligações e as mensagens sequer são recebidas, impossibilitando qualquer contato efetivo com a empresa.

Diante disso, considerando o descumprimento do prazo de entrega informado no momento da contratação, solicito, no prazo máximo de 24 horas, uma das seguintes soluções:

1. A entrega imediata dos produtos adquiridos, com informação clara e comprovável sobre a localização do pedido e a efetiva data de entrega; ou

2. O cancelamento da compra e a restituição integral do valor de R$ 117,28 pago.

Ressalto que, nos termos do art. 35 do Código de Defesa do Consumidor, diante do descumprimento da oferta, é assegurado ao consumidor exigir o cumprimento da obrigação ou rescindir a contratação, com direito à restituição da quantia paga.

Solicito, portanto, que a empresa se manifeste e solucione a questão no prazo de 24 horas, sob pena de adoção das medidas administrativas cabíveis perante os órgãos de defesa do consumidor, sem prejuízo de outras medidas que se mostrarem necessárias.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Fazz Up respondeu

    10/09/2026 às 15:11

    Prezada cliente, boa tarde.

    Agradecemos por entrar em contato e lamentamos profundamente o transtorno causado pelo atraso na entrega do seu pedido. Entendemos a sua preocupação e reconhecemos a importância de uma resposta clara e ágil.

    Gostaríamos de informar que já entramos em contato com a senhora diretamente pelo WhatsApp e estamos empenhados em resolver essa situação com a maior brevidade possível.

    O atraso ocorreu devido a uma falha operacional por parte da transportadora responsável pelo transporte do seu pedido. Já abrimos um chamado junto a ela para que a entrega seja realizada o quanto antes.

    Colocamo-nos à inteira disposição para, conforme a preferência da senhora, dar continuidade à entrega com atualização da previsão, ou realizar o cancelamento da compra com o estorno integral do valor pago.

    Permanecemos em contato pelo WhatsApp para acompanhar e resolver essa questão. Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos a compreensão.

  2. Consumidor respondeu

    10/09/2026 às 15:17

    Quero saber a previsão de entrega
  3. Consumidor respondeu

    10/09/2026 às 17:50

    Toda vez que entro em contato para perguntar sobre o prazo de entrega, sou informada de que os dois dias começam a contar novamente, o que considero totalmente inadequado.

    Além disso, para realizar o cancelamento, fui informada de que preciso aguardar o produto retornar à empresa para somente então ser iniciado o processo de reembolso. Ou seja, não há clareza quanto à data de entrega, tampouco quanto ao prazo para devolução do meu dinheiro.

    A empresa realiza uma divulgação muito grande na internet, porém, infelizmente, não cumpre o prazo informado no momento da compra e não apresenta informações claras ao cliente sobre o processo de cancelamento e reembolso.

    Diante de toda essa situação, solicito o cancelamento imediato da compra e a devolução do valor pago, sem que eu tenha que continuar aguardando indefinidamente por um produto que já deveria ter sido entregue.

    Estou extremamente insatisfeita com o atendimento e com a falta de transparência. Não voltarei a realizar compras nesta loja e espero que meu reembolso seja tratado com a mesma urgência que foi dada à cobrança do pagamento.

  4. Fazz Up respondeu

    11/09/2026 às 14:48

    Prezada cliente, boa tarde.

    Agradecemos seu contato e lamentamos profundamente pela experiência relatada. Reconhecemos sua insatisfação e pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados.

    Informamos que já estamos em contato com a senhora para dar continuidade à sua solicitação, conforme já vínhamos fazendo anteriormente.

    Esclarecemos que as informações repassadas sobre prazos foram baseadas nos dados fornecidos pela transportadora responsável pelo envio, e reconhecemos que a comunicação não foi clara o suficiente ao longo do processo.

    Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e reforçamos que estamos empenhados em resolver sua solicitação com a maior brevidade possível.

  5. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento5

    .

  6. Resposta final da empresa

    11/09/2026 às 16:40

    Informamos que o pedido foi entregue à cliente no dia 10/09/2026, às 18h42, conforme registrado em nosso sistema. O prazo original de entrega era 09/09/2026, e reconhecemos o atraso de 1 dia, causado por uma instabilidade pontual com a transportadora responsável pela logística.

    Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e agradecemos a compreensão da cliente. Consideramos o caso resolvido, mas permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional.