O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Fazz Up respondeu
28/11/2025 às 13:11
Olá! Diele Santos.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos pelo seu contato. Já iniciamos o atendimento diretamente com você e solicitamos, pelo WhatsApp, as informações necessárias para darmos continuidade à checagem completa do seu pedido.
Assim que recebermos esses dados, seguiremos com a verificação interna nos nossos sistemas e também junto à transportadora responsável. Após essa análise, retornaremos pelo canal de atendimento cadastrado na compra com todos os detalhes atualizados, garantindo que o envio seja regularizado o mais breve possível.
Estamos acompanhando seu caso de perto até a entrega ser concluída.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de resolver essa situação da melhor forma.
Consumidor respondeu
28/11/2025 às 13:15
Meu whats******* -até o momento ninguém entrou em contato comigoReclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Conseguimos atendimento via WhatsApp a peincipio entrega para dia 02/12 muito obrigada pelo rápido atendimento