O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
FBF Engenharia respondeu
05/10/2026 às 20:13
Prezado Sr. Marcel Hayashi,
A FBF Engenharia agradece o seu contato e lamenta os transtornos relatados.
Assim que tomamos conhecimento da ocorrência, nossa equipe realizou o atendimento da demanda e apresentou uma alternativa para viabilizar o reparo do veículo por meio de fornecedor habilitado e apto à execução do serviço. Contudo, não houve consenso entre as partes quanto à forma de realização do reparo.
Esclarecemos que o profissional indicado pela FBF possui capacidade técnica para a execução do serviço, não havendo registro de qualquer apontamento quanto à qualidade dos serviços prestados. A divergência ocorreu exclusivamente em relação às condições apresentadas para a realização do reparo.
A FBF atua com transparência e boa-fé na análise de ocorrências dessa natureza, buscando avaliar cada situação de forma individualizada e adotar soluções adequadas, razoáveis e tecnicamente compatíveis com os fatos apresentados.
Reiteramos nosso interesse em buscar uma solução consensual para a questão. Permanecemos à disposição para retomar as tratativas e avaliar alternativas que possam atender às partes, razão pela qual convidamos o Sr. Marcel a entrar em contato por nossos canais de atendimento para que possamos dar continuidade à análise do caso.
Atenciosamente,
FBF Engenharia
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Causam o dano e querem impor a solução que melhor atende a eles.