São desrespeitosos e desorganziados

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/05/2026 às 12:39

ID: 247983795

Olha, eu tenho tido uma péssima experiência com essa oficina. Chega a ser desrespeitoso.

Me deram 8 dias e meu carro ficou 22 dias parado com vcs. Que não fizeram boa vistoria de fotos e precisei esperar peças chegarem com carro desmontado. Entregaram meu carro cheio de pó por dentro e com arranhão no farol. Alem de voltar pra trocar o farol, tive que voltar tb pra trocar e 1 peça arranhada que não foi pedido troca. Agendo pra trocar a peça e me programo, chego lá e não acham a peça. Já voltei 2 x nesse oficina pra trocar peça e vou ter que voltar mais 1.

Ninguém te avisa tb não. Ou vc pergunta pra eles ou olha no site da seguradora.

Valeu demais Yellum por me oferecer essa oficina

Compartilhe