São desrespeitosos e desorganziados

Não respondida
São Paulo - SP
07/05/2026 às 12:39
ID: 247983795
Olha, eu tenho tido uma péssima experiência com essa oficina. Chega a ser desrespeitoso.
Me deram 8 dias e meu carro ficou 22 dias parado com vcs. Que não fizeram boa vistoria de fotos e precisei esperar peças chegarem com carro desmontado. Entregaram meu carro cheio de pó por dentro e com arranhão no farol. Alem de voltar pra trocar o farol, tive que voltar tb pra trocar e 1 peça arranhada que não foi pedido troca. Agendo pra trocar a peça e me programo, chego lá e não acham a peça. Já voltei 2 x nesse oficina pra trocar peça e vou ter que voltar mais 1.
Ninguém te avisa tb não. Ou vc pergunta pra eles ou olha no site da seguradora.
Valeu demais Yellum por me oferecer essa oficina