Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/05/2026 às 11:13

ID: 248517913

Levei meu veículo para reparo de sinistro nessa oficina e já faz mais de ***** que estou sendo enrolado sobre o prazo de entrega.

Toda vez que entro em contato, recebo uma desculpa diferente e nunca uma posição concreta sobre quando o carro ficará pronto. A comunicação é péssima e o cliente fica totalmente sem suporte e sem informação.

Entendo que imprevistos podem acontecer, mas falta transparência e comprometimento. Estou extremamente insatisfeito com o atendimento e com a demora excessiva na finalização do serviço.

Aguardo um posicionamento sério e uma solução definitiva para o meu caso.

Compartilhe